Vôlei ADULTO SÉRIE B: Martin Luther/Sicoob/Marechal Cândido Rondon sai na...

ADULTO SÉRIE B: Martin Luther/Sicoob/Marechal Cândido Rondon sai na frente na abertura da competição

Mais três partidas serão realizadas nesta quinta-feira (31.05) no feminino e masculino.

-

O Martin Luther/Sicoob/Marechal Cândido Rondon garantiu a primeira vitória no Campeonato Paranaense Adulto Série B feminino. A equipe venceu a PM Toledo/Avotol na abertura da competição por 3 sets a 2, com parciais de 25/11, 25/17, 23/25, 22/25 e 15/10. A partida aconteceu nesta segunda-feira (28.05), no ginásio Hugo Zeni, em Toledo.

Para o técnico rondonense Miro Santos, o jogo foi bem interessante onde foi possível observar o desempenho de uma equipe bem jovem, que tem como objetivo ganhar experiência nesta competição para poder montar um elenco para disputar a Taça Prata e Superliga B. “Os dois primeiros sets jogamos muito bem e depois oscilamos, o que é normal para esta equipe. Mas a vitória foi importante, demonstra que temos condições de jogar no mesmo nível das equipes adultas. Agora vamos treinar e corrigir alguns erros porque sabemos que as outras equipes possuem elencos mais experiente e fortes”, destacou Miro.

Devido às paralizações e greve dos caminhoneiros nos últimos dias, a competição teve que ser readequada. O próximo confronto feminino será nesta quinta-feira (31.05), às 19h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa, entre as equipes do Caramuru Vôlei e PM Imbituva. No mesmo dia a PM Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas e AABB/Cascavel fazem um confronto às 16h, no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel. 

Ainda na quinta-feira, feriado, também jogam as equipes masculinas de São José dos Pinhais/UFPR e PM Colombo/Mambembe, às 10h, no ginásio do Instituto Federal do Paraná – Campus Colombo, antigo Banestado, em Colombo.

Na disputa desta temporada as equipes jogarão em grupo único nas fases preliminares, em turno e returno. As quatro melhores campanhas se enfrentarão para decidir o título, em cruzamento olímpico. O campeão em cada naipe vai garantir a classificação para a Série A em 2019.

São seis equipes participantes no feminino. Martin Luther/Sicoob/Marechal Cândido Rondon, PM Toledo/Avotol, Caramuru Vôlei, PM Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas, AABB/Cascavel e PM Imbituva. Já no masculino a competição contará com nove equipes: Maringá/Unifamma/Amavolei, SEMESP Arapongas, PM Colombo/Mambembe, PM Ubiratã, Associação Beltronense de Vôlei, PM Toledo/Avotol, São José dos Pinhais/UFPR, PM São João do Ivaí e PM São Miguel do Iguaçu.

O Campeonato Paranaense Adulto Série B é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com patrocínio da Penalty. Mais informações desta e de outras competições estão disponíveis no site www.voleiparana.com.br

Últimas publicações

Coxa aplica goleada no Toledo na estreia no Couto Pereira

Jogando em casa e com força máxima o Coritiba recebeu o Toledo, na primeira partida do verdão...

Paraná e Londrina empatam na Vila Capanema

Em confronto atrasado da segunda rodada do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube recebeu o Londrina, na Vila...

Athletico leva surra do Operário em plena Arena da Baixada

O Athletico sofreu uma verdadeira goleada na Arena da Baixada. Em confronto válido pela 2ª rodada do...

Athletico estreia na próxima semana na Copa Sulamericana

O Athletico Paranaense estreia na Copa Sulamericana na próxima semana, dia 20 de abril. Depois de conhecer...

GaiaMX apresenta pilotos que disputarão títulos no motociclismo off-road em 2021

O Team GaiaMX se prepara para entrar na disputa em 2021 com um elenco completo para as...

Campanha que mobilizou grandes nomes do futebol entra em nova fase para ajudar famílias durante pandemia

Grandes nomes do futebol e da música estão se unindo para ajudar crianças e famílias em situação...

Mais destaques do esporte

Único representante na elite, Athletico conhece tabela do Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta...

CBF realiza sorteio da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol realizou na...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco