Futebol Em virada inesperada Paraná conquista vaga na Copa do...

Em virada inesperada Paraná conquista vaga na Copa do Brasil.

Tricolor marcou três gols nos acréscimos, faturou classificação para terceira fase e mais R$1,5 milhão de premiação.

-

Nem mesmo o torcedor mais otimista acreditava, mas o Paraná Clube entrou para a história da Copa do Brasil com uma classificação heroica. Jogando diante do Bahia de Feira o tricolor paranaense perdia a partida por 2 a 0 até os 46 do período complementar, mas em sete minutos marcou três vezes e virou o confronto para 3 a 2. Thales, Fabrício e Renan Bressan marcaram os gols da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.

Contando com o apoio de 6.277 torcedores na Vila Capanema o Paraná Clube foi melhor do que seu adversário, mesmo não conseguindo apresentar um bom futebol. Desperdiçou várias oportunidades e terminou o primeiro tempo empatando por zero a zero.

No segundo período de partida o time paranista tentou partir para cima e deixou espaços, assim acabou sofrendo o primeiro gol, através de um contra-ataque em que Léo Porto recebeu e chutou cruzado para balançar as redes de Marcos.

Dez minutos mais tarde, já aos 22, o Bahia de Feira marcou o segundo gol, em uma linda cobrança de falta, através do lateral-esquerdo Alex Cazumba.

Todos pensavam que o jogo já estava definido, inclusive muitos torcedores que começaram a deixar as dependências da Vila Capanema. Os que permaneceram protestaram muito pedindo a contratação de jogadores até os 45.

Mas o improvável aconteceu e o jogo mudou completamente de cenário. Aos 46 minutos já no abafa o Paraná conseguiu diminuir a diferença através do zagueiro Thales. Apenas um minuto mais tarde, novamente através de um defensor, o tricolor conseguia o empate, com Fabrício, resultado que levaria a partida para as penalidades máximas.

Com o estádio inflamado com a vibração da torcida o Paraná seguiu apertando e conseguiu uma falta aos 53 minutos. Renan Bressan cobrou com maestria e entrou para a história, acertando o ângulo do goleiro Alan, virando o confronto, garantindo a passagem da equipe paranaense para a terceira fase para o delírio de todos os presentes no estádio.

Com a brilhante vitória o Paraná Clube faturou além da classificação para enfrentar o Botafogo-RJ, uma premiação de R$1,5 milhão. Ao todo, na Copa do Brasil, o tricolor já somou 2,6 milhões em prêmios.

Público: 6.277 pagantes

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Metropolitano de Kart de Cascavel terá última etapa no Delci Damian

O sábado será de decisão em Cascavel. O Kartódromo Delci Damian será o palco de 4ª e...

Começam nesta sexta-feira em Londrina as emoções das 500 Milhas/500 Km SP

As emoções das 500 Milhas de Londrina e os 500 Km de São Paulo começam nesta sexta-feira...

Jair e Duda Bana querem o tetra nas 500 Milhas de Londrina 2021

Os pilotos Jair Bana e Duda Bana (Bana Pneus) vão disputar juntos a Prova Comemorativa 500 2021, que será disputada nesta...

Stock Light: Zezinho Muggiati corre atrás da vitória no autódromo de Velocitta

Depois de pouco mais de dois meses desde a última etapa em Curitiba, a Stock Light está...

Athletico e Flamengo empatam na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil

Athletico e Flamengo empataram na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. Em confronto movimentado...

Setogute e Conte são os campeões do Paranaense Light de Kart em 2021

Fernando Setogute, na categoria Máster, e Júlio Conte, na categoria Sênior, são os campeões do Campeonato Paranaense...

Mais destaques do esporte

Londrina é Campeão Paranaense

O Londrina é o Campeão Paranaense 2021....

Brendon Zonta Gabardo é campeão da Old Chev “B”

O piloto curitibano Brendon Zonta Gabardo (Condor, Grameira...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco