Futebol Em virada inesperada Paraná conquista vaga na Copa do...

Em virada inesperada Paraná conquista vaga na Copa do Brasil.

Tricolor marcou três gols nos acréscimos, faturou classificação para terceira fase e mais R$1,5 milhão de premiação.

-

Nem mesmo o torcedor mais otimista acreditava, mas o Paraná Clube entrou para a história da Copa do Brasil com uma classificação heroica. Jogando diante do Bahia de Feira o tricolor paranaense perdia a partida por 2 a 0 até os 46 do período complementar, mas em sete minutos marcou três vezes e virou o confronto para 3 a 2. Thales, Fabrício e Renan Bressan marcaram os gols da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.

Contando com o apoio de 6.277 torcedores na Vila Capanema o Paraná Clube foi melhor do que seu adversário, mesmo não conseguindo apresentar um bom futebol. Desperdiçou várias oportunidades e terminou o primeiro tempo empatando por zero a zero.

No segundo período de partida o time paranista tentou partir para cima e deixou espaços, assim acabou sofrendo o primeiro gol, através de um contra-ataque em que Léo Porto recebeu e chutou cruzado para balançar as redes de Marcos.

Dez minutos mais tarde, já aos 22, o Bahia de Feira marcou o segundo gol, em uma linda cobrança de falta, através do lateral-esquerdo Alex Cazumba.

Todos pensavam que o jogo já estava definido, inclusive muitos torcedores que começaram a deixar as dependências da Vila Capanema. Os que permaneceram protestaram muito pedindo a contratação de jogadores até os 45.

Mas o improvável aconteceu e o jogo mudou completamente de cenário. Aos 46 minutos já no abafa o Paraná conseguiu diminuir a diferença através do zagueiro Thales. Apenas um minuto mais tarde, novamente através de um defensor, o tricolor conseguia o empate, com Fabrício, resultado que levaria a partida para as penalidades máximas.

Com o estádio inflamado com a vibração da torcida o Paraná seguiu apertando e conseguiu uma falta aos 53 minutos. Renan Bressan cobrou com maestria e entrou para a história, acertando o ângulo do goleiro Alan, virando o confronto, garantindo a passagem da equipe paranaense para a terceira fase para o delírio de todos os presentes no estádio.

Com a brilhante vitória o Paraná Clube faturou além da classificação para enfrentar o Botafogo-RJ, uma premiação de R$1,5 milhão. Ao todo, na Copa do Brasil, o tricolor já somou 2,6 milhões em prêmios.

Público: 6.277 pagantes

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Coxa empata no Morumbi, mas segue afundado no Z4

O Coritiba entrou em campo pela 32ª rodada do Brasileirão para enfrentar o vice-líder São Paulo. Desesperado...

Titular em 21 das 24 partidas no acesso do Londrina à Série B, prata da casa Marcondes valoriza conquista e prevê 2021 de sucesso

Um dos jogadores que mais comemoram o acesso do Londrina no último sábado para a Série B...

De volta aos treinamentos, revelação do Coritiba, Biel, quer brilhar entre os profissionais em 2021

Com 1,86m, 18 anos e um enorme potencial técnico, o meia Biel é apontado como uma das...

Coxa deixa vitória escapar e se complica na briga contra rebaixamento

O Coritiba entrou em campo nesta quarta-feira (20) motivado pela vitória na rodada passada diante do Vasco...

Athletico perde para o Bahia e praticamente sai da briga pelo G8

Jogando na Arena Fonte Nova diante do Bahia, o Athletico mais uma vez não conseguiu praticar um...

Stock Car confirma doze etapas e anuncia locais propostos para 2021

A Stock Car confirmou nesta quarta-feira (20) a realização de doze etapas em 2021, a partir do...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco