Vôlei Estadual Masculino: competição começa quente no interior do estado

Estadual Masculino: competição começa quente no interior do estado

Até o momento, 12 partidas foram realizadas.

-

A disputa pelo título Paranaense masculino começou acirrada e promete grandes emoções nesse retorno do voleibol. Desde o início da competição, sexta-feira (09), as equipes têm feito grandes jogos no interior do estado e algumas, inclusive, já abriram vantagem na tabela de classificação. Até o momento, 12 partidas foram realizadas e o ASMEL Araucária/ASPMMA/Berneck apresentou o melhor desempenho sem perder nenhum set em duas partidas longe de casa.

Logo na estreia, o time de Araucária garantiu os três pontos ao vencer a AABB Cascavel por 3 a 0 (25×19/25×14/25×14). Em seguida, diante do PM Foz do Iguaçu, o elenco mais uma vez apresentou um bom desempenho e saiu com o resultado positivo. Vitória por 3 sets a 0 (25×21/25×17/25×12), liderando o grupo B com seis pontos.

Após perder o primeiro confronto, a AABB Cascavel não se abalou e conseguiu se recuperar na competição. Contra o PM Santa Helena/Asavôlei, jogando em casa, a equipe conquistou a vitória pelo placar de 3 a 1 (25×18/31×33/25×16/25×14). No terceiro jogo, contra o PM Foz do Iguaçu, em Foz, o primeiro tie-break do Campeonato terminou com vantagem cascavelense por 3 a 2 (20×25/25×23/25×23/21×25/10×15). O time soma cinco pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo B. Já a equipe da fronteira soma quatro pontos e está em terceiro. Em último lugar, PM Santa Helena/Asavôlei ainda sem pontuar.

Pelo Grupo A, a Amavolei Maringá venceu o PM Nova EsperançaA/Homenettelecom por 3 a 1 (25×18/25×13/22×25/25×16) e assumiu a liderança com três pontos. Caramuru e AMVP/Coopercard/Avaliare ainda não estrearam na competição.

Últimas publicações

Paraná bate CSA-AL e renova esperanças para fugir do rebaixamento

Desesperadamente brigando contra o rebaixamento para a Série C, o Paraná Clube entrou em campo nesta terça-feira...

Zero a zero sonolento no Athletiba do Brasileirão

Coritiba e Athletico realizaram o último clássico ATHLETIBA do Campeonato Brasileiro. Pela 29ª rodada, as duas equipes...

Paraná sofre virada e rebaixamento se aproxima

Pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B o Paraná Clube entrou em...

Titular em 81% dos jogos do Athletico Paranaense no Brasileiro Sub-20, Ramon mostra confiança em vaga na final após empate diante do Flamengo

O Athletico Paranaense tem 22 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro Sub-20 e em 18 delas o meio...

Segunda divisão se aproxima

Nesta quarta-feira (6) o Coritiba perdeu mais uma partida no Couto Pereira jogando pelo Campeonato Brasileiro, a...

Athletico emplaca terceira vitória consecutiva

Jogando pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro o Athletico emplacou sua terceira vitória consecutiva ao bater o...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco