Automobilismo 'Fiel escudeiro', Cirino chega empolgado para corridas da Copa...

‘Fiel escudeiro’, Cirino chega empolgado para corridas da Copa Truck em Curvelo

-

Empolgação e consciência movem o piloto paranaense Wellington Cirino para a oitava etapa da Copa Truck, que será disputada neste final de semana no Circuito dos Cristais, em Curvelo (MG), definindo a Copa Sudeste e as últimas vagas para a Grande Final que será disputada em Curitiba, no dia 2 de dezembro.

A empolgação de Cirino tem dupla razão. A primeira, a formalização de uma nova parceria com uma das maiores cooperativas de crédito do país, a CRESOL, que tem sede em Francisco Beltrão, cidade natal do piloto.

“Estou muito feliz por essa parceria que se soma ao trabalho de toda a equipe Império Truck Racing ao longo da temporada. É um parceiro forte, de credibilidade, que acredita no nosso trabalho. E tendo suas raízes em Francisco Beltrão, me dá muito mais responsabilidade e vontade para levar o caminhão ao pódio nas duas corridas que ainda temos”, comentou Wellington Cirino.

O segundo motivo da empolgação é acelerar, pela primeira vez, na pista mineira, considerada uma das mais difíceis da temporada.

“Andei no simulador e vi que é um circuito muito desafiador e bacana de pilotar. Estou empolgado em estrear nessa nova pista”, afirmou.

Campeonato – Cirino tem poucas possibilidades de conquistar um dos troféus da Copa Sudeste, por não ter pontuado na etapa anterior, em Interlagos. Por isso, ele pretende ser o fiel escudeiro do companheiro de equipe André Marques, atual segundo colocado da copa.

“Vou fazer minha parte pensando na equipe. Temos que nos preocupar em organizar para que o André termine entre os três primeiros, de preferência, com o troféu ouro para chegar bem para a Grande Final. Como a pista é desconhecida de todos, vai ser um trabalho muito grande treino a treino para fazer os melhores ajustes”, salientou Cirino.

CRESOL – Com longa experiência na parceria em eventos e esportes, como o futsal, a Cresol entra pela primeira vez no mundo dos motores, porém, mantendo a identificação com sua área de atuação.

“Para a Cresol que tem sua sede nacional instalada no sudoeste do Paraná, berço do cooperativismo e do automobilista Wellington Cirino é motivo de orgulho investir em iniciativas que destaquem o comprometimento e a responsabilidade, sendo a valorização ao esporte em suas diferentes formas um dos pilares da Cresol, e colocar a nossa marca junto ao automobilismo reforça nossas ações e estratégia de marketing esportivo, fortalecendo ainda mais nossa imagem e nos aproximando dos diferentes públicos”, destacou Adriano Michelon, Diretor Superintendente da Cresol.

Últimas publicações

Athletico estreia na próxima semana na Copa Sulamericana

O Athletico Paranaense estreia na Copa Sulamericana na próxima semana, dia 20 de abril. Depois de conhecer...

GaiaMX apresenta pilotos que disputarão títulos no motociclismo off-road em 2021

O Team GaiaMX se prepara para entrar na disputa em 2021 com um elenco completo para as...

Campanha que mobilizou grandes nomes do futebol entra em nova fase para ajudar famílias durante pandemia

Grandes nomes do futebol e da música estão se unindo para ajudar crianças e famílias em situação...

Coritiba está na terceira fase da Copa do Brasil

Coritiba e Operário protagonizaram um grande jogo na Arena Joinville pela segunda fase da Copa do Brasil....

Líder do Paranaense e invicto na temporada, Wilian Simões valoriza trabalho do técnico Tcheco

Ainda sem saber o que é perder na temporada, o FC Cascavel segue em grande momento em...

Mais destaques do esporte

Único representante na elite, Athletico conhece tabela do Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta...

CBF realiza sorteio da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol realizou na...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco