Esporte Meia Maratona de Pinhais acontece no dia 9 de...

Meia Maratona de Pinhais acontece no dia 9 de setembro

Percursos são de 21 km, 10 km e 5km, além de categoria especial para crianças; corredores têm até o dia 6 para se inscrever.

-

As ruas de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, recebem a Meia Maratona Uninter no próximo dia 9 de setembro, a partir das 7h. A largada ocorre no estacionamento do grupo Foxlux. Essa é a quarta etapa do circuito de meias maratonas paranaenses do Centro Universitário Internacional Uninter, sendo que a terceira reuniu mais de três mil corredores em Curitiba, no último dia 5 de agosto.

O objetivo da corrida é despertar nas pessoas o interesse pela prática esportiva por meio da competição, levando o esporte ao alcance de todos e criando um ambiente de interação entre atletas amadores e profissionais.

Os atletas podem se inscrever para as distâncias de 21 km, 10 km e 5 km, nas categorias masculino e feminino, além da categoria especial kids, voltada para crianças com idade entre 4 e 12 anos. As crianças correrão distâncias de 100 a 400 metros, em baterias, a partir das 9h30.

Os ingressos estão no segundo lote e podem ser adquiridos pelo site esportepraviver.com.br até o dia 6 de setembro. Após essa data, se ainda houver vagas, os interessados podem se inscrever presencialmente no dia 8 de setembro, durante a distribuição dos kits do corredor.

Os valores do ingresso vão de R$ 55 até R$ 100 (kit completo, distância de 21 km), com 30% de desconto para alunos e colaboradores da Uninter. Grupos de dez pessoas ou mais também contam com descontos mediante contato com a organização do evento.

PremiaçãoSerão premiados com troféus os cinco primeiros colocados na classificação geral e nas categorias masculina e feminina (21 km, 10 km e 5 km), além dos três primeiros colocados nas faixas etárias (21 km e 10 km). Todos os inscritos que cruzarem a linha de chegada, respeitando as regras descritas no regulamento, receberão medalha de participação.

Os primeiros colocados vão ser convidados para participar do Prêmio Esporte para Viver, no dia 24 de janeiro de 2019, no Restaurante Madalosso. A festa é organizada pelo NossoTIME projetos esportivos e reúne atletas de destaque nas corridas de 2018.

Sobre o Grupo Uninter

O Grupo UNINTER é o maior centro universitário do país, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).  Sediado em Curitiba – PR, já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 200 mil alunos ativos nos mais de 200 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. Com mais de 700 polos de apoio presencial, estrategicamente localizados em todo o território brasileiro, mantém quatro campi no coração de Curitiba. São 2 mil funcionários trabalhando todos os dias para transformar a educação brasileira em realidade. Para saber mais acesse uninter.com.

Meia Maratona Uninter Pinhais

Data: 9 de setembro, a partir das 7 horas
Local: Grupo Foxlux
Endereço: R. Santa Helena, 894 – Emiliano Perneta, Pinhais (PR)
Distâncias: 21 km, 10 km e 5km
Modalidades: solo (masculino e feminino) e kids

Inscrições: pelo site esportepraviver.com.br até o dia 6 de setembro e, se houver vagas após essa data, presencialmente na distribuição de kits do corredor, que ocorre no dia 8 de setembro.

Últimas publicações

Paranaense de Velocidade na Terra: Kart Cross confirma o maior grid da 2.ª etapa

As categorias Kart Cross Original CBA e Kart Cross Força Livre fizeram a festa na 2.ª etapa da Copa Vila Velha de...

Zorzetto vive uma nova experiência Citadino de Kart de Foz do Iguaçu

Uma nova experiência será vivida por Caio Zorzetto, da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD'S do Brasil/Thunder/Lei de Incentivo...

Firás Fahs inicia no Citadino de Foz a preparação para o Paranaense de Kart

Mais do que buscar uma nova vitória neste sábado, quando disputará a 3ª etapa do Campeonato Citadino...

Com 182 jogos, Coritiba vira o clube que Robinho mais defendeu na carreira: “Sentimento de orgulho”

São 715 partidas como atleta profissional. Aos 34 anos, o meia Robinho possui uma trajetória de sucesso...

Athletico vence e fica a um jogo da classificação na Libertadores

Não realizando uma grande temporada até aqui o Athletico Paranaense deu um importante passo na busca por...

Fim de semana de velocidade em Ponta Grossa com o PR de Terra

O fim de semana (14 e 15/05) foi movimentado no Autódromo de Ponta Grossa, com as duas...

Mais destaques do esporte

Behulova completa semana perfeita e conquista título em Curitiba

A eslovaca Bianca Behulova certamente não vai...

Cascavel Futsal é campeão da LNF 2021

O futsal paranaense está em festa. Neste...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco