Futebol Athletico "Nosso torcedor pode esperar uma equipe buscando a vitória",...

“Nosso torcedor pode esperar uma equipe buscando a vitória”, diz Fabiano Soares

-

O Atlético Paranaense encara mais um confronto direto pelas primeiras posições do Brasileirão neste domingo (27). Pela 22ª rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Flamengo, às 16h, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ).

Com 30 pontos, a equipe atleticana está na sétima posição e ocupa a área de classificação para a próxima Conmebol Libertadores Bridgestone [Flamengo e Cruzeiro, que estão à frente, decidirão a Copa do Brasil]. Com um triunfo neste fim de semana, o Furacão ultrapassa o clube carioca, que soma 32 pontos e está na quinta colocação.

“Nosso torcedor pode esperar uma equipe buscando a vitória, com a cara do Atlético. Um time grande que joga em casa e fora igual para somar pontos”, ressaltou o técnico Fabiano Soares, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (25), no CAT Alfredo Gottardi.

Para montar o Atlético Paranaense para o importante compromisso, Soares terá mais um treinamento, na manhã deste sábado (26).

“Vamos estudar o adversário e ver qual formação é melhor para jogar contra o Flamengo. Estamos estudando o Flamengo, vendo as possibilidades de alternativas para montar a nossa equipe. Mas como equipe grande, buscando a vitória”, destacou. “Espero que hoje [sexta-feira] e amanhã [sábado] não haja nenhum problema para escolher o 11 inicial mais competitivo e melhor possível para enfrentar um adversário difícil”, completou.

O treinador rubro-negro também comentou sobre a possibilidade de utilizar novamente José Ivaldo na lateral direita. “O ‘Zé’ Ivaldo já vinha jogando com o Paulo [Autuori] assim. Ele estava treinando bem e acho que todo mundo tem que participar do projeto. Chegou o momento em que achei que ele deveria jogar. Jogou bem, mesmo fora de posição [contra o Grêmio]. Adaptou-se bem. Todos têm que estar em forma para jogar. Estou dando oportunidade para todos e quem agarrar vai continuar jogando”, disse Fabiano Soares.

O Atlético Paranaense segue para o Rio de Janeiro (RJ) neste sábado (26), após os últimos trabalhos no CAT Alfredo Gottardi.

Por Assessoria de Imprensa
Foto: Marco Oliveira/Site Oficial

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Pelo Brasileirão Athletico é goleado pelo Flamengo no Maracanã

O Athletico enfrentou o Flamengo pela 22ª rodada do Brasileirão e apresentando um fraco futebol foi goleado...

Coxa perde em casa para o Atlético-MG e entra na ZR

De mal a pior. Jogando em casa diante do Atlético-MG, o Coritiba novamente fez um jogo ruim...

Paraná está eliminado e sem calendário para as duas próximas temporadas

No fundo do poço. Acabou o sonho de acesso do Paraná Clube para a terceira divisão do...

Muffato será o pole position da Fórmula Truck em Cascavel

Com o tempo de 1m23s000, o paranaense Pedro Muffato, com um Scania, foi na tarde deste sábado...

Athletico está nas semifinais da Copa Libertadores

Nesta quinta-feira (11) o Athletico garantiu sua classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América pela...

Sete cidades têm vencedores na 1ª etapa do Paranaense de Kart

O Campeonato Paranaense de Kart de 2022 começou em Foz do Iguaçu com provas na sexta-feira e...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco